Queremos notícias...

O Departamento de Letras publica o quadro "Eles fazem parte da nossa história?", contando as novidades e o caminho que vocês, ex-alunos, estão trilhando. Mande um e-mail para dletrasunisc@gmail.com e conte o que você está fazendo.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

"Sou Juliano Paines Martins, me formei em Letras Espanhol no final de 2007. Meus estudos pós-formatura estão de vento em polpa. Em 2008 cursei a disciplina Pedagogia do Olhar: imagem, cinema e teatro como aluno PEC no Mestrado em Educação da UFRGS. Recentemente, conclui o curso Atendimento Educacional Especializado na UFSM e, neste momento, sou aluno do Curso de Especialização em Mídias na Educação na UFSM. Meu Lattes está turbinado!!!

As minhas práticas profissionais, graças a Deus estão sendo buscadas dia a dia. Ainda, antes de me formar em 2007 trabalhei como professor de Língua Espanhola na Escola de Idiomas Best Choice em Santa Cruz do Sul.

Atualmente sou funcionário do Governo do Estado do Rio Grande do Sul onde atuo como professor na Escola Emílio Alves Nunes, no município de Herveiras. Na instituição, sou titular das disciplinas de Língua Portuguesa nas séries finais do Ensino Fundamental e de Literatura Brasileira no Ensino Médio. Leciono na mesma escola Ensino Religioso o qual estou sendo capacitado pela 6ª CRE – Coordenadoria Estadual de Educação de Santa Cruz do Sul".

...E O PRINCIPAL DISSO TUDO É MINHA REALIZAÇÃO!!! ESTOU MUITO FELIZ!!!

Juliano Paines Martins
Graduado em Letras Português/Espanhol em 2007/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universidade de Santa Cruz do Sul
Departamento de Letras
Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br