Queremos notícias...

O Departamento de Letras publica o quadro "Eles fazem parte da nossa história?", contando as novidades e o caminho que vocês, ex-alunos, estão trilhando. Mande um e-mail para dletrasunisc@gmail.com e conte o que você está fazendo.

terça-feira, 30 de março de 2010

"Sou licenciada em Letras Português/Inglês pela Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC e, atualmente, estou cursando Especialização em Literatura Brasileira na Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Durante toda a minha graduação, trabalhei como bolsista de iniciação científica, período em que aprendi muito sobre literatura, infância e poesia. Há dois anos, quando entrei na Folha do Mate, minha função era fazer a revisão do jornal, o que me rendeu um bocado de conhecimento na área da Língua Portuguesa, pela qual sou apaixonada.

Hoje, faço reportagens para a Folha, na qual também mantenho uma coluna há quase quatro anos. Além disso, sou professora de Português e de Literatura. Minha vida é assim, uma mistura das coisas que amo, temperadas com dedicação e garra".

Pamella Tucunduva da Silva
Graduada em Letras Português/Inglês em 2009/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universidade de Santa Cruz do Sul
Departamento de Letras
Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br