Queremos notícias...

O Departamento de Letras publica o quadro "Eles fazem parte da nossa história?", contando as novidades e o caminho que vocês, ex-alunos, estão trilhando. Mande um e-mail para dletrasunisc@gmail.com e conte o que você está fazendo.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

"Estou muito feliz com a conquista do diploma de graduação e, principalmente, com as oportunidades que estão surgindo, graças à formação em Licenciatura Letras/Inglês. Estou lecionando Língua Portuguesa para sextas e sétimas séries do ensino fundamental, na escola Nossa Senhora de Fátima (concursada pública) e estou adorando!!!!!! É muito bom concluir a graduação e já ter seu espaço no mercado de trabalho.

Além disso, aconselho a todos aproveitarem ao máximo todas as disciplinas, se empenharem de fato, porque aquela frase é verdadeira: "Na prática, quem sabe mais se destaca."

Quero compartilhar com vocês outra conquista: estou cursando o Mestrado, na UNISC, em Leitura e Cognição. Tenho aprendido muito, associando teoria e prática. Estou muito orgulhosa de fazer parte da UNISC e, principalmente, de fazer parte da turma de mestrandos em Letras/2010, um grupo comprometido, motivado e amigo".

Márcia Beatriz Gabe
Graduada em Letras Português/Inglês em 2009/2
Mestranda em Letras - Leitura e Cognição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universidade de Santa Cruz do Sul
Departamento de Letras
Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br