Queremos notícias...

O Departamento de Letras publica o quadro "Eles fazem parte da nossa história?", contando as novidades e o caminho que vocês, ex-alunos, estão trilhando. Mande um e-mail para dletrasunisc@gmail.com e conte o que você está fazendo.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

"Olá! Sou formado em Letras Português/Inglês e respectivas Literaturas pela UNISC, em 05 março de 2005, na turma Lya Luft. Às vezes nem acredito que já passou tanto tempo assim, pois lembro muito bem de tudo o que vivi no meu tempo de universitário. Lembro dos professores que tive – ainda os tenho como exemplos. Tive colegas sensacionais que, assim como os mestres, também contribuíram para o que sou hoje, como profissional e como pessoa.

Profissionalmente falando, trabalho como professor de língua inglesa do SENAC desde novembro de 2004, leciono língua portuguesa em diversos cursos oferecidos por esta instituição, já atuei em uma escola do estado – o CIEP, e também atuo na rede particular de ensino, no Colégio Ulbra São Pedro. Estes, além de outros trabalhos informais.

Mas o que vale dizer é que o curso de Letras, da UNISC, me modificou também como ser humano. E é isto que tento colocar em prática junto aos meus alunos – conhecimento e valores humanos. Assim acredito que seja o triunfo pedagógico.

Termino com um muito obrigado aos mestres e colegas. Levo comigo muito de vocês. Hoje, ao de ensinar, também aprendo com os alunos".

Rudinei Souza de Freitas
Graduado em Letras Português/Inglês em 2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universidade de Santa Cruz do Sul
Departamento de Letras
Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br