Queremos notícias...

O Departamento de Letras publica o quadro "Eles fazem parte da nossa história?", contando as novidades e o caminho que vocês, ex-alunos, estão trilhando. Mande um e-mail para dletrasunisc@gmail.com e conte o que você está fazendo.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010


"Bem, no ano da minha tão sonhada formatura, que ocorreu em março do ano passado, participei do Cole em São Paulo, na Unicamp, e lá percebi o quanto ainda temos para pesquisar e decidi continuar meus estudos.

Por isso, estou me virando nos trinta para conciliar 40 horas de aula na rede municipal de Sinimbu, trabalho de revisão de texto no jornal Tribuna Popular, de Sinimbu, com o Mestrado em Letras - Leitura e Cognição.

Porém, tudo isto me deixa muito realizada, pois vejo que cada nova discussão no Mestrado auxilia na minha docência".


Janesca Küntzer Struecker
Graduada em Letras Português/Inglês, em 2009
Mestranda em Letras - Leitura e Cognição, na Unisc 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universidade de Santa Cruz do Sul
Departamento de Letras
Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br